sábado, 2 de julho de 2016

Acusado de matar criança e ferir dois a facadas é capturado pela polícia civil

José dos Santos Irmão foi capturado em um assentamento em Taquaritinga.

Foto Paulo Viana

Na manhã deste sábado (dia 02 de julho de 2016) policiais civis fizeram a captura de José Antônio dos Santos Irmão (51 anos), acusado de matar a criança Ashley Yasmin Ferreira da Silva.
A criança, de três anos e oito meses, foi morta no último domingo (dia 26 de junho de 2016) em uma residência no assentamento Maria Alice que fica no Sítio Algodão, zona rural de Taquaritinga do Norte.

Na tragédia familiar, outras duas pessoas foram feridas a facadas: Maria do Carmo Gomes Ferreira (51 anos) que é avó da criança e  ex-companheira do assassino e também o idoso José Gomes Ferreira (80 anos), que é bisavô da criança e pai de Maria do Carmo.


Criança foi assassinada enquanto dormia foto do blog do ney lima

De acordo com as informações divulgadas pela polícia, José Antonio foi capturado em um assentamento localizado no Sítio Barreiras, também em Taquaritinga do Norte.

Foto Paulo Viana

A crueldade do acusado revoltou toda a população do Agreste de Pernambuco, devido à monstruosidade do crime brutal, tanto por matar a menina que estava dormindo, como esfaquear o idoso que é portador de deficiência visual, sem oferecer qualquer condição de defesa das vítimas.

A prisão aconteceu através de denúncia anônima. A equipe responsável pela captura do elemento é chefiada pelo delegado Dr. Victor Leite e composta pelos comissários Moacir, Lisboa e o Agente Melquiades, além da equipe que estava de plantão nesse sábado, formada pelo escrivão, comissário Joel e o policial Antônio Júnior.

Foto do blog agreste noticia.

O imputado foi apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe onde serão adotadas as medidas legais e cabíveis.

Foto agreste noticia.

Confira também o vídeo gravado pelo repórter policial Fernando Lagosta do blog do Ney lima e da rádio polo FM, que ficou frente a frente com o autor da tragédia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário