
Foto: Arquivo Blog do Ney Lima.
O candidato a vice-prefeito em chapa derrotada, em Santa Cruz do Capibaribe, Cleiton Barbosa (PTN), falou, na manhã desta segunda-feira (03), sobre as dificuldades do período de campanha, agradeceu aos votos e disse se considerar vitorioso, pelos números alcançados.
“Agradecer pela votação que tivemos e, acima de tudo, a alegria que foi proporcionada pela população que foi às ruas e deu um show. Sabíamos que nossa campanha era humilde, sem recursos e fica o sentimento de orgulho por ter trazido de volta essa garra da população”, disse ao programa Rádio Debate, na Rádio Polo.
Em seguida destacou a militância.
“Ouvia de muitas pessoas que, para correr atrás de um político, só se enchesse o tanque de gasolina, se pagasse a bebida, e tudo que fizeram pela gente foi uma ação voluntária, por que acreditavam nos dois candidatos. A luta continua. Perdemos a batalha e não a guerra, lutando firme e forte cada vez mais pela minha terra”.
Para Cleiton, o principal foi a falta de recursos na reta final da campanha. De acordo com ele, a caminhada, para as próximas eleições, devem começar a partir de agora. Ele ainda relembrou que o grupo demorou para se unir em torno da majoritária.
“É hora de analisar os erros, analisar tudo que foi feito. Me considero vitorioso, por que tivemos uma pré-campanha problemática, houve muita discussão interna, o grupo veio se unir já próximo as eleições, e faltou tempo para convidar candidatos a vereador… são coisas que devem ser analisadas”, disse e completou mais à frente “Não dá para sentar na mesa em véspera de eleição, tem que começar de agora. Ter a humildade de reconhecer e começar tudo de novo”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário