sexta-feira, 14 de outubro de 2016

FLAGRANTE POR MARIA DA PENHA EM BREJÃO



Policiais Civis da Delegacia de Brejão prenderam, na tarde de hoje (13/10/2016), Edvan de Aquino Lima, 47 anos de idade, residente no Sítio Jacaré, zona rural do município.

Os agentes se encontravam na delegacia quando chegou, aos prantos, a senhora Zélia Ferreira da Silva, vítima e esposa do autuado. Alegou que Edvan, em estado de embriaguez, acabava de chegar na residência do casal e passando a quebrar os objetos da casa: som, porta do quarto, cadeiras e outros. Ainda lhe proferiu vários palavrões: bicha sem vergonha, cachorra, quenga dos machos e semelhantes. Não se dando por satisfeito, ainda correu atrás da companheira com o intuito de agredi-la, ela correndo e se escondendo na casa de um parente, de onde saiu, pegando uma moto, chegando à delegacia onde relatou os fatos.

Disse ainda que vive na companhia de Edvan há uns nove anos, sendo esse seu comportamento sempre que faz uso de bebida alcoólica, razão pela qual não deseja mais viver com o mesmo. Edvan de Aquino Lima foi indiciado pelos crimes dos artigos 140 e 163 do CPB c/c a Lei Maria da Penha. Afiançável que é, lhe foi arbitrada pela autoridade policial, Dr. José Flávio Pessoa, o valor de R$ 800,00 (paga), sendo incontinenti posto em liberdade para responder seu processo. A despeito de o Movimento dos Policiais Civis em todo o Estado de Pernambuco marcado para esta data (13/10/2016), foram seguidas as diretrizes do Sinpol-Pe, que liberava os policiais para cumprimento de flagrantes e afins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário