quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Homem é alvejado na agência da Real Bus em Monteiro; idoso acusado foi preso


A noite do feriado de Nossa Senhora Aparecida foi bastante movimentada na maior cidade do Cariri, Monteiro. Neste dia 12 de outubro, duas tentativas de homicídio foram registradas quase que na mesma hora, apesar de não haver relação entre elas.

Por volta das 19h30, o atendente de balcão da agência Real Bus, Elder Ricardo Bezerra, foi alvejado com vários tiros enquanto trabalhava. O acusado é o idoso Luiz Belarmino da Silva, de 77 anos, conhecido como Luiz do Doce.


Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, Luiz Doce (à direita na foto) chegou em um gol prata na agência e um policial, que não estava de serviço, passava próximo ao local quando avistou um homem de capacete e com os vidros do carro fechados. Ele acionou os colegas da PM e não durou muito para que ouvisse de 3 a 4 disparos de arma de fogo dentro da Real Bus. Após atirar em Elder (à esquerda na foto), seu Luiz fugiu e foi capturado pela PM quando tentava guardar o carro dentro de casa.

Familiares do idoso acusado do crime afirmam que ele possui problemas mentais, mas a polícia trabalha também com outras hipóteses, a exemplo de uma antiga rixa entre os dois.

Elder foi socorrido pelo SAMU em estado grave e após receber os primeiros socorros foi transferido para o Trauma de Campina Grande. Os disparos atingiram a região do tórax e apesar da gravidade dos ferimentos ele saiu de Monteiro consciente.

Fonte: De Olho no Cariri
Foto: Monteiro Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário