sexta-feira, 25 de novembro de 2016

ESTÁ PRESO O MANDANTE DO TRIPLO HOMICIDIO EM 2015 EM BREJO DA MADRE DE DEUS - PE


Policiais Civis do Malhas da lei AIS 17 e da delegacia de Brejo da Madre de Deus. deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de FRANCISCO JOSÉ VIEIRA BENTO de 51 anos, acusado de ser o mandante de um triplo homicídio, um sequestro e cárcere privado ocorrido no dia 05 de agosto do anos de 2015 na cidade de Brejo da Madre de Deus no agreste pernambucano.

Na ocasião foram assassinados CICERO EWERTON ANDRADE DE FIGUEREDO de 20 anos.  ANTÔNIO FABIO AQUINO DA SILVA de 22 anos e SILVESTRE STALONE DA SILVA de 28 anos sendo que silvestre stalone foi socorrido vindo a falecer na unidade hospitalar.

Ainda ocorreu o sequestro e cárcere privado de MARIA NATALIA LIMA DE FIGUEIREDO FERNANDES. de idade não informada naquele dia foram presos os executores do crime e após as investigações através da delegacia de BREJO DA MADRE DEUS. ficou evidente que o mandante do crime havia sido o ex amante da vítima MARIA NATÁLIA, que justamente se trata da pessoa de FRANCISCO JOSÉ VIEIRA BENTO também conhecido por PELÉ.

O Delegado Dr. Júlio Cesar Porto delegado Seccional de SCC ao receber o mandado de prisão determinou aos agentes que compõe o Malhas da Lei que se dirigissem a cidade de Brejo Santo no estado do Ceará e realizassem diligências no sentido de localizar e prender o acusado. Naquela cidade os agentes se utilizaram de história cobertura e ações de inteligência para prender o acusado, após os procedimentos no CEARA  ele foi conduzido a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe para ser recolhido ao presídio local. 

RELEMBRE O CASO.

A tarde desta quarta-feira dia 05 de agosto de 2015 foi marcada pela violência na região agreste de Pernambuco. O fato aconteceu no Sítio Mandassaia, zona rural do Brejo da Madre de Deus.

Segundo informações, quatro elementos estavam em um veículo Fiat Uno, cor vermelha e placa OYS-4722 da cidade de Trindade (PE), quando interceptaram um veículo Corola, os elementos pegaram uma mulher identificada por Natália que estava neste último veículo, que amarraram as suas mãos, amordaçaram a boca e vendaram os olhos da mesma e a colocaram dentro do Fiat.

Em seguida, os elementos mandaram os três ocupantes do Corola, descerem do veículo e exigiram que deitassem no chão, sendo então alvejados. Onde dois foram a óbito no local, Antônio Fábio (22 anos) foi alvejado com quatro disparos nas costas, enquanto que Cícero Everton de Andrade Figueiredo (20 anos) que é primo de Natália, foi alvejado com um disparo na cabeça.

No momento, Sylvester Stallone da Silva (28 anos) foi alvejado por um disparo na cabeça e foi socorrido ainda consciente para uma unidade hospitalar da região.

Após a ação, os meliantes fugiram do local tomando como sentido, o distrito de Fazenda Nova, foi então quando os policiais realizaram um bloqueio na entrada do distrito. Em dos momentos, os elementos surgiram no Corola, porém ao perceberem a presença da polícia, eles colidiram contra a porta do passageiro da viatura, que desceram armados e dispararam contra o policiamento, que revidaram a ação. Na troca de tiros, um policial militar recebeu um disparo no antebraço direito e um dos elementos foi alvejado, que fugiram logo em seguida.

Natália foi abandonada no local e o veículo Corola foi encontrado abandonado em Barra de Farias. Segundo informações, um dos elementos seria ex-namorado de Natália, enquanto que Sylvester Stallone seria o atual namorado da mesma. A Polícia Civil investiga o caso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário