quarta-feira, 2 de novembro de 2016

FISIOTERAPEUTA É PRESA E APONTADA COMO MANDANTE DA MORTE DE ESPOSA DE VEREADOR


A fisioterapeuta Sílvia Patrício foi presa em flagrante pelos Delegados Dr. Germano Ademir e Dr. Jorge Damasceno como mandante da morte de Érica de Souza Leite, 30 anos, conhecida por Paulinha, esposa do vereador eleito e odontólogo Marcílio Pires.

A prisão foi possível após o executor do crime, José Tenório da Silva, o “Zé Galego”, residente no Bairro Borges, ter sido preso por policiais entre os municípios de Tabira e Solidão durante a tarde. Ele foi ouvido pelos delegados em Afogados da Ingazeira.



Segundo informações apuradas, a primeira versão de Zé Galego foi a de que a vítima o devia uma importância em dinheiro. A polícia não acreditou na versão dele, já que ele morava na Rua da Igreja, Bairro Borges, trabalhava em uma oficina sem muitos recursos e não tinha nenhuma relação profissional com a vítima que sequer o conhecia.

No curso dos depoimentos, José Tenório acabou confessando que Sílvia Patrício teria pago R$ 1 mil reais para que ele executasse a jovem. A fisioterapeuta tem negado, mas a verdade é que os investigadores não tem dúvida da autoria.

Silvia e Tenório estão na sede da Área Integrada de Segurança de Afogados da Ingazeira, onde funcionam Delegacia e 23º BPM. Estão escoltados por policiais em celas da unidade. Ele deve ser levado à Cadeia Pública de Afogados e ela, ao Presídio Feminino de Buíque. Mas para isso, o juiz de plantão terá que acatar o flagrante na audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário