domingo, 20 de novembro de 2016

IDOSA DE 84 ANOS TEVE OLHO CRIVADO COM PEDAÇO DE PAU. POLÍCIA PRENDEU VIZINHO SUSPEITO DE PRATICAR AS AGRESSÕES

Uma idosa de 84 anos foi encontrada caída ao chão com marcas de espancamento na cabeça e em várias partes do corpo, além de estar desacordada e ter um pedaço de pau crivado em um dos olhos.

Segundo informações da polícia, o caso aconteceu na tarde da ultima sexta-feira (18) no bairro São José, em Buíque/PE. Após ter sido informada da situação, a Polícia Militar realizou rondas em busca do suspeito de ter agredido a idosa, e durante as diligências o policiamento conseguiu prender o Antenor Félix da Silva Neto, de 19 anos, que se encontrava em sua residência naquele mesmo bairro onde o crime aconteceu.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito que é vizinho da idosa, apresentava sintomas de embriaguez ou possível uso de entorpecentes. Ele foi encaminhado para a delegacia de polícia e autuado em flagrante, onde ficou aguardando a audiência de custódia.

A vítima, Maria Júlia da Conceição, foi socorrida para o hospital regional da cidade de Arcoverde e em seguida encaminhada para outra unidade de saúde em Caruaru/PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário