sábado, 26 de novembro de 2016

Ex-presidiário que sofreu tentativa de homicídio morre na UPA da terra das confecções

No fim da tarde do sábado (26) foi confirmado a morte do ex-presidiário Jean Silva, de 21 anos de idade, que sofreu uma tentativa de homicídio no Bairro São Miguel, em Santa Cruz do Capibaribe, durante a madrugada do mesmo sábado (26).

RELEMBRE O CASO

Durante as primeiras horas deste sábado (26), um ex-presidiário sofreu uma tentativa de homicídio na Avenida Pedro Paulo da Rocha, no Bairro São Miguel; em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste do estado de Pernambuco.

De acordo com informações, Jean da Silva, de 21 anos de idade, trafegava pela referida avenida quando foi surpreendido por elementos que, armados com uma arma de fogo efetuaram vários disparos na direção do jovem, porém os disparos não atingiram "Jean". Em seguida, os elementos perseguiram "Jean" e atiraram pedras contra ele, vindo a ferir a vítima na região da cabeça e diversas partes do corpo.

A vítima foi socorrida em estado grave na UPA 24hs e depois foi transferido para outra unidade de saúde. Até o momento os autores e a motivação do crime são desconhecidas da Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário