quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

EM ANGELIM, POLÍCIA CIVIL PRENDE ELEMENTOS COM CARRO ROUBADO E APREENDE ARMAS E CELULARES


Na manhã de hoje (21), Policias Civis das Delegacias de Angelim, São João e Canhotinho, sob o comando do Delegado Marcos Omena, diligenciaram no sentido de averiguar a possível localização de um veículo (Golf) roubado ontem em Alagoas.


Durante a diligência, que transcorreu na zona rural de Angelim, não só conseguiram recuperar o veículo como também apreender uma pistola .765 com munição, uma espingarda calibre 12 com munição, droga e vários celulares.


Na ocasião foram presos dois maiores identificados como Luilas dos Santos Torres, de 23 anos e Leandro Paulo da Silva, de 18 anos, e apreendido um menor, eles estavam começando a depenar o veículo no momento da abordagem, e acabaram confessando o crime.

Após os procedimentos foram autuados e encaminhados a audiência de custódia.

Ainda na manhã de hoje aconteceu uma operação policial da Delegacia de São João, coordenada pelo Delegado Marcos Omena, para o cumprimento de 6 (seis) mandados de busca e apreensão em desfavor de traficantes que atuam nos municípios de São João, Caetés e Garanhuns.

A operação contou com o apoio operacional do Delegado Seccional Flávio Pessoa e dos Delegados Jonas Fraga e Graça Canuto, bem como com o efetivo da 18ª DESEC e das Delegacias de Angelim, Canhotinho, Caetés, Jupi, Garanhuns e São João.

Na ocasião foram apreendidos, em Garanhuns, aproximadamente 200g de maconha pronta para o consumo e vários elementos de prova da existência do grupo criminoso, objetivo da operação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário