sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

POLÍCIA CIVIL REALIZA OPERAÇÃO E APREENDE ARMAS DE FOGO, EM LAGOA DO OURO


A Polícia Civil realizou na tarde desta quinta-feira (1º), uma operação na zona rural do município de Lagoa do Ouro, no Agreste de Pernambuco.

A ação que foi coordenada pelo Delegado Alex Almeida, teve o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão na fazenda pertencente a Ademilton Monteiro, no local os policiais localizaram três espingardas calibres 12, 22 e 38, também foi apreendido um revólver calibre 38 e munições de diversos calibres.

A operação faz parte das investigações da morte de Ivanildo Ferreira Costa, que tem como Suspeito José Alaerson, elemento que encontra-se preso na Cadeia Pública de Bom Conselho, José Alaerson no dia do crime foi para a fazenda onde passou o dia trabalhando como se nada tivesse feito.

Durante as apreensões o dono da fazenda não estava, ele será indiciado por posse ilegal de arma de fogo.

RELEMBRE O HOMICÍDIO:




Um homem foi assassinado na manhã deste sábado (16), no Sítio Lavras na zona rural do município de Lagoa do Ouro, Agreste de Pernambuco.

Givaldo Ferreira Costa, de 54 anos, estava com o irmão em sua propriedade ordenhando as vacas, quando se ausentou para olhar a lavoura, foi quando o irmão ouviu disparos de arma de fogo e já o encontrou na plantação de milho sem vida, Givaldo foi alvejado por quatro disparos que atingiram cabeça, braço, costas.



Familiares informaram não terem visto nenhum elemento suspeito deixando o local e que a vítima não tinha inimizades, o corpo permaneceu no local até a chegada de policiais civis da Divisão Especial de Apuração de Homicídios (DEAH), eles deram início as investigações preliminares e o corpo foi recolhido ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, no Agreste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário