Foto: Arquivo Pessoal
No final da tarde desta quinta-feira (29) uma mulher que morava no Bairro Cruz Alta, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado, morreu vítima de afogamento na praia de Tamandaré, no litoral sul do estado de Pernambuco.
Segundo informações colhidas pelo radialista Jota Lima, a revendedora da natura, Macilma da Silva Lima, popularmente conhecida por "Tilma", de 36 anos de idade, estava com a família na referida praia, quando percebeu que uma criança e um adolescente de sua família estavam se afogando nas águas; na ocasião a mulher tentou salvar os parentes e acabou se afogando. O adolescente e a criança não correm risco do morte.
Uma equipe medica tentou reanimar a mulher; porém não obtive êxito. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto de Medicina Legal) da capital pernambucana de onde será liberado para ser velado e sepultado na terra das confecções.
O detalhe é que, há cerca de 3 anos "Tilma" perdeu uma irmã vítima de acidente de moto. Mônica da Silva Lima Neves, de 28 anos de idade, popularmente conhecida por "Moninha" morreu na manhã de 16 de Setembro de 2013, após ser internada no HRA (Hospital Regional do Agreste) em Caruaru.
Por Jota Lima
As crianças foram salvas pelo esforço heróico de Augusto Liberal Torreão que quase se afoga tentando resgatar os menores e ninguém na praia entrou para ajudar. Somente quando uma onda trouxe os 03 é que entraram para retirá-los, já desfalecidos sem respirar adequadamente.
ResponderExcluirOs três foram hospitalizados, mas já tiveram alta. E, infelizmente, a moça faleceu.
ResponderExcluir