sábado, 10 de dezembro de 2016

TAXISTA É ASSASSINADO E ENTERRADO EM SIRINHAÉM. POLÍCIA PRENDEU UM HOMEM E TRÊS ADOLESCENTES SUSPEITAS DE PRATICAREM O CRIME

A Polícia Militar prendeu quatro pessoas suspeitas de assassinarem um taxista no dia 06/12/2016 na área rural do município de Sirinhaém, na Mata Sul do estado pernambucano.

Ainda de acordo com a polícia, as prisões só foram possíveis após o pai do suspeito relatar que o filho, Jobson Ricardo de Paula, de 22 anos, teria chegado em casa com o veículo da vítima procurando uma enxada e dizendo que iria cavar um poço.

A PM conseguiu localizar o suspeito que confessor o crime e levou os policiais até o Engenho Coelha naquele município, local onde teria enterrado o taxista Adenilson José dos Santos, de 56 anos. Ele foi encontrado com lesões e vários hematomas pelo corpo. O suspeito apontou mais três meninas de 14, 15, e 16 anos como participantes do crime. Elas confessaram para a polícia que teriam espancado e esfaqueado o taxista. E ainda sacaram uma quantia de R$ 340,00 (trezentos e quarenta reais) de sua conta bancária.

Após serem autuados em flagrante na delegacia do município, todos foram encaminhados a presença da justiça em audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário