quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Vítima de acidente aéreo em Manaus tem 99% do corpo queimado

Aeronave caiu por volta das 8h desta quarta-feira (7) (Foto: Ive Rylo/ G1 AM)

Uma pessoa resgatada com vida após o
acidente aéreo ocorrido em Manaus tem 99% do corpo queimado, segundo boletim médico divulgado pelo Hospital 28 de Agosto. A queda ocorreu na manhã desta quarta-feira (7) em uma área de floresta na zona urbana da capital. Cinco pessoas morreram. Entre os mortos, há uma criança.
De acordo com a assessoria do Hospital 28 de Agosto - referência no tratamento de queimados, o sobrevivente foi levado para o centro cirúrgico para limpeza de áreas queimadas. O estado de saúde dele é considerado gravíssimo, com sinais de queimaduras em vias aéreas. Ele respira com a ajuda de aparelhos.

Sobrevivente de acidente aéreo foi encaminhado para Hospital 28 de Agosto (Foto: Jamile Alves/G1 AM)

A aeronave de pequeno porte, Embraer 721D, de matrícula PT-REI, caiu em uma área de floresta no Bairro da União, na Zona Centro-Sul. Houve explosão e cinco pessoas morreram no acidente ocorrido por volta de 8h. As informações foram confirmadas pelo Corpo de Bombeiros. Ainda não se sabe as causas do acidente.



O tenente João Filho, do Corpo de Bombeiros, informou ao G1 que a aeronave era um taxi aéreo e decolou de Manaus com destino ao município de Novo Aripuanã, a 227 km da capital, por volta das 7h45. A aeronave caiu pouco depois da decolagem.

A Força Aérea Brasileira (FAB) informou que uma equipe de investigação do Sétimo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA VII) já está no local e começou os trabalhos de investigação.

Samu e populares foram ao local do acidente (Foto: Ive Rylo/ G1 AM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário