domingo, 29 de janeiro de 2017

HOMEM FOI EXECUTADO NA BR 104 EM TAQUARITINGA DO NORTE - PE

A vítima Sérgio Bezerra de Melo, vulgo “Lela”, de 25 anos de idade, considerado um elemento de alta periculosidade pela Polícia, devido já ter cometido vários tipos de crimes, inclusive homicídio, foi executado através de disparos de arma de fogo durante a manhã deste sábado (28) na BR-104 em Vila do Socorro município de Taquaritinga do Norte, Agreste de Pernambuco.




Segundo informações repassadas ao Blog, ele (Lela) conduzia um automóvel Classic de cor branco e placas PGE-7446 quando foi acompanhado por pelo menos dois elementos ainda desconhecidos pela Polícia, que estavam em uma motocicleta e efetuaram vários tiros contra a vítima que foi atingida fatalmente, saiu da pista de rolamento e acabou morrendo.

No veículo, a Polícia Civil – responsável pelo levantamento cadavérico – encontrou uma pequena porção de maconha. A vítima residia na Rua Santo Antônio no bairro Oscarzão na Capital da Moda.

O corpo foi encaminhado para o IML – Instituto de Medicina Legal – de Caruaru. Vale destacar que, Sérgio era acusado de assassinar Adão José da Silva, mais conhecido como “Dão”, de 22 anos, no Distrito São Domingos município de Brejo da Madre de Deus, no dia 26 de julho de 2012.

Com informações do Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário