domingo, 1 de janeiro de 2017

MOTORISTA É PRESO DIRIGINDO ARMADO DE REVÓLVER E COM SINTOMAS DE EMBRIAGUEZ


Um homem foi preso na noite deste sábado (31), no bairro da Brasília em Garanhuns, com sintomas de embriaguez alcoólica e portando uma arma e bebidas no carro que dirigia, segundo informou a Polícia Militar.

Ainda de acordo com a PM, os policiais estavam fazendo rondas na Cohab III, e ao deslocar pela BR-424 sentido bairro do Magano, o efetivo foi surpreendido por um veículo Pajero, placa KJY-1018, em alta velocidade, que ao tentar fazer uma ultrapassagem perigosa jogou o carro para cima da viatura, forçando o motorista da GT tirar a viatura da pista para não haver uma colisão. Nesse momento, os policiais ligaram a sirene de emergência e começaram a acompanhar o veículo, tendo o condutor saído em alta velocidade e tentado se despistar dos policiais. Já na antiga Rua São Luiz, Brasília, o veículo foi interceptado pela equipe policial. No ato da abordagem, os policiais encontraram um revólver na cintura de José Donizete Ferreira Leite, 29 anos, residente na Rua São Bento, no bairro São José, Garanhuns. O indivíduo resistiu à prisão, sendo necessário o uso de algemas para poder contê-lo. O abordado apresentava sinais visíveis de embriaguez: olhos vermelhos, cheiro de bebida ao falar. A ocorrência foi conduzida para o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), porém, se recusou a fazer o teste de alcoolemia.

A polícia informou também que, no interior do veículo foi encontrada uma garrafa de whisky e um copo contendo uma quantidade da bebida. Na abordagem ao veículo, foram encontrados, também, uma quantia de R$ 654,00 (seiscentos e cinquenta e quatro reais) em espécie. O veículo estava em desacordo com as normas de trânsito, conforme o Art. 221 CTB (tarjeta em desacordo com o CRLV).

A ocorrência foi apresentada na 18ª Delegacia Seccional, ficando a cargo do delegado plantonista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário