Fotos: Divulgação da GCM/PM
Na tarde da última sexta-feira (03), o efetivo da ROMUT, equipe especializada da GCM (Guarda Civil Municipal) e policiais militares do Malhas da Lei do 24° BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam um elemento foragido da justiça com uma moto roubada, munições e duas armas de fogo, no Bairro Pedra Branca, em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste do estado de Pernambuco.
Segundo informações da GCM, o efetivo recebeu a informação de que, em uma residência existia uma moto roubada, além de pessoas envolvidas com o mundo do crime. Diante do informe, os guardas municipais com o apoio dos policiais militares seguiram para o referido endereço, onde abordaram e identificaram a pessoa de Ângelo Patrício Ventura, de 22 anos de idade; além de encontrarem dois celulares, uma moto biz de cor vermelha e placa PEX-0693 (roubada), algumas chaves de veículos e duas armas de fogo, sendo uma pistola 9 milímetro e um revólver calibre 38 com 23 munições intactas.
Os números da placa da moto usado nos assaltos eram modificados com fita isolante
No interior da residência estava um mulher e um adolescente de 17 anos de idade. O detalhe é que, (Ângelo Patrício) além de ser foragido do CRA (Centro de Ressocialização do Agreste) em Canhotinho, ele é acusado de vários assaltos na terra das confecções.
Os envolvidos juntamente com o material apreendido foram apresentados na delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas consideráveis cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário