Durante a noite dessa sexta-feira (18) houve mais um homicídio na cidade de Jataúba no agreste pernambucano.
Segundo informações o jovem José Wellington da Silva, o vulgo ''Muela'' de 20 anos foi executado com seis tiros, cinco na cabeça e um na perna.
Muela ultimamente já foi preso várias vezes com motos roubadas, a maior parte delas oriundas da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste pernambucano.
Informações da policia tudo ocorreu no Bairro Brás Avelino, e segundo a policia é que alguns jovens chegavam de uma determinada festa e estavam descendo de um veiculo de lotação e foram abordado por alguns elementos que se encontravam em uma moto e um carro de placa e cor não anotadas, efetuaram vários disparo de arma de fogo contra os mesmo, e um deles era o vulgo Muela.
O mesmo correu mais foi baleado na perna e caiu em um buraco de uma construção, e foi executado com cinco tiros na cabeça.
Foi acionado a SAMU que quando chegou no local foi constatado que o mesmo veio a óbito, a policia Miliar fez o isolamento da área até a chegada da policia civil que fez o levantamento cadavérico e o corpo foi em caminhado ao IML da cidade de Caruaru.
Fonte: Matheus Romero/Portal do Agreste
Nenhum comentário:
Postar um comentário