sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Polícia Civil apresenta prisão de suspeitos de assaltos na Zona Norte

Foto: Clarissa Siqueira/Rádio Jornal

Na manhã desta sexta-feira (10), a Polícia Civil apresentou a prisão de sete suspeitos de envolvimento em assaltos nos bairros do Monteiro, Poço da Panela e Casa Forte, bairros nobres da Zona Norte do Recife. Os suspeitos foram identificados pela Polícia através das câmeras de segurança de condomínios de luxo da região.

Em um dos casos, um homem de 73 anos teria sido abordado pelos suspeitos quando chegava em casa, no Edifício Monjolo, no bairro do Monteiro. De acordo com o delegado titular de Casa Amarela, Paulo Rameh, inicialmente sete pessoas foram detidas, mas quatro foram responsabilizadas pelo crime. Os demais foram liberados.

Nesse caso, o delegado Paulo Rameh afirma que Arthur Felipe da Silva Tavares, de 22 anos, Eric de Freitas Gomes Pena, de 21 anos, e outros dois adolescentes foram identificados como responsáveis pela ação. "Nós sabíamos que esse grupo estava fazendo uma quantidade excessiva de assaltos nessa região e começamos a investigar", diz. "Recebemos a informação que o grupo estava no Parque Santana, pedimos o apoio da Polícia Militar e fomos bem-sucedidos na abordagem", completa.

Investigação

Na casa de um dos suspeitos, o delegado afirma que foi encontrado um revólver calibre 38, quatro relógios, três carteiras e sete aparelhos celulares. Um simulacro, que estaria sendo utilizado nos assaltos, conseguiu ser descartado no momento da abordagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário