quarta-feira, 22 de março de 2017

Delegado Dr. Rodrigo Monteiro já não é mais o titular de Serra Branca; Dr. Edson assume seu lugar

Após mais de 4 anos a frente da Delegacia de Serra Branca, Dr. Rodrigo Monteiro não é mais o titular da Polícia Civil na cidade. O delegado trabalhará agora na seccional de Picuí, junto ao ex-delegado regional Dr. Cristiano Brito. Para Serra Branca já foi designado como novo delegado o Dr. José Edson Vasconcelos, que antes era titular de Cubati.

Dr. Rodrigo Monteiro, ao longo de sua passagem por Serra Branca, foi responsável por inúmeras autuações, rápidas e precisas elucidações de crimes contra a vida e teve sua gestão a frente da Polícia Civil local marcada pela eficiência.

Praticamente todos os crimes contra a vida cometidos nas cidades atendidas pela Delegacia de Serra Branca foram elucidados e a grande maioria dos acusados presos. Foram ainda realizadas operações de combate às drogas, com boca de fumo estourada, prisões de acusados de roubo a estabelecimentos comerciais e residências e até assassinato envolvendo pessoas de outras cidades, como um recente ocorrido em Livramento.

Dr. Rodrigo Monteiro agradeceu ao empenho e dedicação da equipe de agentes civis da Delegacia de Serra Branca e dividiu com eles o sucesso do trabalho desenvolvido no município ao longo desses anos. Ele também agradeceu a colaboração e acolhida da população de Serra Branca e disse que sentirá saudades da cidade.

A Delegacia de Serra Branca nos últimos tempos teve a sorte de receber como titular compromissados delegados, a exemplo de Dr. Paulo Rabelo que fez um excelente trabalho. Mas Dr. Rodrigo Monteiro, até pelo tempo longo que passou a frente de Serra Branca, é digno de todo reconhecimento por parte da população e de nós que cobrimos o dia-a-dia da rotina policial, pois deixa a cidade com um legado de grandes contribuições e de um trabalho sério e eficiente voltado para a ordem e o bem comum da população local. A Dr. Rodrigo não apenas nosso agradecimento, mas nosso desejo de boa sorte na nova casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário