A noite da ultima quinta-feira (2) em Caruaru, no Agreste pernambucano, fechou com um desfecho trágico, contabilizando quatro assassinatos, a última vítima que teve a sua vida ceifada foi Paulo Henrique de Vasconcelos, de idade não informada que morava na Rua Senador Nilo Coelho, bairro Salgado, ele foi baleado no fim da noite na Rua João Clímaco de Limeira, no mesmo bairro, foi socorrido pelo SAMU e faleceu minutos após dar entrada no Hospital Regional do Agreste.
Policiais do GATI, foram acionados para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, foram ao local onde constataram que havia dois baleados, Paulo Henrique e o seu vizinho, Júlio Joaquim de Arruda Júnior, de 37 anos, onde obtiveram a informação que as vítimas e outras duas pessoas disseram que trafegavam em dois veículos, quando quatro elementos em duas motos se aproximaram, anunciaram um assalto e já começaram a efetuar disparos na direção das vítimas que saíram correndo dos veículos, porém Paulo Henrique acabou sendo alvejado pelos disparos. Os marginais ainda segundo relatos foram nos carros das vítimas e subtraíram um celular e a carteira de Júlio com a quantia de RS 2.400 (dois mil e quatrocentos reais), e logo após se evadiram.
O SAMU foi acionado, prestou socorro a Paulo Henrique, que foi atingido por um disparo na região da cabeça e conduzido ao HRA, onde deu entrada em estado grave, correndo risco de morte e durante a madrugada o hospital confirmou o seu óbito.
Praticamente no mesmo instante um jovem foi vítima de tentativa de latrocínio na Rua Irmã Dulce no mesmo bairro. Matheus Renan Santos da Costa, de 18 anos. Ele disse aos policiais que dois indivíduos em uma moto não identificada, se aproximaram e anunciaram um assalto. O mesmo disse que entregou o celular e a carteira aos ladrões e que após entregar os objetos tentou correr, porém um dos meliantes disparou atingindo-lhe na boca e o ombro esquerdo. O SAMU realizou o socorro à vítima e esta não corre risco de morte.
Com esse óbito confirmado já contabilizamos 5 homicídios no mês de fevereiro e durante o ano já são 47 registros de assassinatos em Caruaru.
Nenhum comentário:
Postar um comentário