Reprodução/Rádio Jornal
As duas mulheres que estavam na moto com o homem que foi executado na manhã deste domingo (12) no bairro de Parnamirim, zona norte do Recife, podem estar envolvidas no crime, de acordo com a delegada Gleide Ângelo. A emboscada assustou os moradores da Rua Afonso Celso, em Parnamirim, no início da manhã. A vítima, que ainda não foi identificada, foi executada com cinco tiros dentro do antigo Bar Fiteiro.
PERSEGUIÇÃO E SUSPEITAS
O homem estava na moto com duas mulheres e foi surpreendido por um carro. De acordo com a polícia, ainda não é possível saber quantas pessoas estavam no veículo. A vítima chegou a correr após o primeiro tiro, mas foi perseguida e não teve chance, morrendo dentro do estabelecimento. Foram cinco tiros de pistola ponto 40.
O que chama a atenção no caso é a provável participação das duas mulheres que estavam na moto com a vítima. Elas fugiram no carro com os criminosos. Para a delegada Gleide Ângelo isso aponta o envolvimento delas na ação: "As moças fugiram com os bandidos. Elas armaram pra que ele fosse morto", acredita. A delegada afirma ainda que os primeiro indícios apontam para que a moto da vítima tenha sido clonada.
A Polícia Civil vai agora atrás das imagens do circuito de câmeras do estabelecimento para tentar desvendar o crime. A emboscada assustou a população do bairro. Uma moradora, que não quis se identificar, diz que ouviu os tiros e que pareciam "fogos de artifício".
FIM DE SEMANA VIOLENTO
Na virada do sábado (11) para o domingo (12) já foram registrados 30 assassinatos na Região Metropolitana do Recife. Só neste ano de 2017, já estão sendo contabilizados 970 homicídios, número 48% maior do que no mesmo período de 2016.
Também neste domingo, duas pessoas foram assassinadas no bairro do Curado IV, em Jaboatão dos Guararapes. O crime aconteceu no período da tarde nas proximidades da garagem da empresa de ônibus Progresso, na BR-408. A localidade, um matagal, foi cercada e os dois corpos já foram recolhidos pelo IML.
Nenhum comentário:
Postar um comentário