quarta-feira, 1 de março de 2017

Serra-branquense é assassinado a facadas por cobrar dívida em Sumé

O crime ocorreu na noite desta terça-feira (28), por volta das 21h30 no bairro do Alto do Jorge, considerado o mais tranquilo do município de Sumé. Lá, um homem natural de Serra Branca e de nome Antônio Pedro de Sá Sousa, de 56 anos, foi cobrar uma dívida antiga de uma senhora na casa dela, momento em que seu esposo chegou e se deparando com a discussão esfaqueou o homem com várias perfurações. O autor das facadas foi o funileiro George Braz da Silva, de 35 anos.

Uma equipe do SAMU foi acionada, conduziu a vítima até o Hospital de Sumé, mas lá chegando à equipe médica detectou que ele estava morto. O crime deixou perplexa a população de Sumé, até pela motivação banal que envolve o homicídio.

A Polícia Militar deu assistência ao fato, mas o comando lembrou que o crime não tem qualquer relação com o carnaval e que as festas de momo no Cariri foram tranquilas. Segundo o capitão Cláudio, um dos comandantes da operação, não houve muitos registros policiais durante este período e que a única ocorrência notificada foi um furto de veículo em São João do Tigre. Na cidade, a PM ainda recuperou uma moto fruto de roubo no vizinho estado de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário