segunda-feira, 10 de abril de 2017

Assassinato de homem acusado de matar ex-companheira e morte por atropelamento agitam região do Sertão da paraiba


Ex-companheiro de Maria Aparecida Brasileiro foi assassinado

Um crime ocorreu na noite desse domingo (9), na cidade de Aguiar. A vítima foi um homem identificado como “Dado”, que era suspeito de matar a ex-companheira, a jovem Maria Aparecida Brasileiro, conhecida por “Cicinha”, de 22 anos. Cicinha foi assassinada na noite da última quinta-feira (6), dentro da residência, no Sítio Riacho Verde, Zona Rural de Aguiar.


As informações dão conta que o homem foi assassinado a tiros na mesma localidade, onde ocorreu o homicídio da jovem. Segundo a Polícia Militar, o crime pode ter ocorrido por vingança e um irmão da mulher assassinada seria o principal suspeito de ter cometido o homicídio contra Dado.


Homem era suspeito de matar a ex-companheira (Foto: Vale do Piancó Notícia)
Mais

Também na noite desse domingo (9) o jovem Marcos André de Figueiredo Araújo, 31 anos foi vítima fatal de um atropelamento. O acidente ocorreu na BR-361, em frente ao Ginásio de Esportes “O Demão”, no centro da cidade de Itaporanga.


Homem morreu atropelado em Itaporanga (Foto: Hora do Vale)

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima tentava atravessar a rua, quando foi surpreendia pela motocicleta. O condutor também ficou ferido ao cair da moto.


Segundo a PM o jovem teve várias fraturas pelo corpo, uma mais grave na perna e uma forte pancada na cabeça, possivelmente a causa da morte.

Ele foi conduzido pelo Samu ao Hospital Distrital de Itaporanga, mas pela gravidade do acidente foi transferido a cidade de Patos, porém não suportou aos ferimentos e foi a óbito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário