domingo, 9 de abril de 2017

Ex-presidiário e adolescente grávida são executados a tiros em Santa Cruz do Capibaribe


Fotos do local: Jota Lima

Por volta de 01:h da madrugada deste domingo (09) duas pessoas foram executadas na Rua Manoel Monteiro da Paixão, próximo a Jordão do Gesso, no Bairro São Jorge, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste Pernambucano.

Segundo informações da polícia, Alisson de Souza Silva, de 27 anos de idade e a adolescente, Ana Paula Cardoso de Oliveira, 15 anos de idade, estavam em uma motocicleta Honda modelo Bros de cor preta e placa KJR-6896 (com restrição de roubo), quando foram assassinados a tiros por elementos até então desconhecidos da polícia.

O detalhe é que, "Alisson" tombou sem vida ao lado da moto, na esquina de um bar; já a jovem "Ana Paula" conseguiu correr até às margens de do rio, porém foi atingida por tiros e morreu no local.






















HISTÓRICO - As duas vítima moravam no conjunto habitacional Jaçanã, também em Santa Cruz. A adolescente não tinha envolvimento com o mundo crime e estava grávida de dois meses e "Alisson" já foi preso em 2015 acusado de roubo, sendo que ele era suspeito de alguns assaltos nos últimos dias.

A Polícia Civil foi até o local do duplo assassinado, realizou o levantamento cadavérico e encaminhou os corpos para o IML (Instituto de Medicina Legal) da cidade de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário