sexta-feira, 19 de maio de 2017

POLÍCIA CIVIL PRENDE DOIS SUSPEITOS DE PRATICAREM UMA TENTATIVA DE HOMICÍDIO CONTRA UMA MULHER E CRIANÇA

A equipe da 2ª Delegacia de Garanhuns prendeu nesta quinta-feira (18), através de Mandados de Prisão dois indivíduos suspeitos de praticarem uma tentativa de homicídio contra uma mulher e uma criança.

De acordo com a Polícia Civil, eles são suspeitos da prática de Homicídio Tentado contra a ex-companheira de um dos envolvidos. O fato aconteceu há aproximadamente seis anos no Sítio Estivas, zona rural de Garanhuns. Segundo consta nos autos do processo, a vítima e uma criança trafegavam num cavalo pela estrada quando um dos elementos visualizou a vítima e teria atropelado a mesma intencionalmente com uma caminhonete. O caso foi investigado pela polícia e eles tiveram as prisões decretadas.

Os presos foram encaminhados a Cadeia Pública de Saloá, após serem apresentados na Delegacia de Polícia Civil. Os mandados de prisão foram expedidos pela 1ª Vara Criminal de Garanhuns, no Agreste do estado.


Esta mesma equipe de policiais ainda deu cumprimento a três Mandados de Busca e Apreensão de menores foragidos da FUNASE. Os menores haviam fugido na última segunda-feira (15/05) e após diligências foram localizados e recambiados ao sistema de reeducação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário