sábado, 10 de junho de 2017

AGRICULTOR DE 65 ANOS É VÍTIMA DE LATROCÍNIO NO MUNICÍPIO DA PEDRA, PE

Um homem de 65 anos de idade foi assassinado com dois disparos de arma de fogo no sítio Baixa Funda na zona rural do município da Pedra, PE. O crime aconteceu por volta das 14h50m de sábado (10/6) em sua residência naquele município. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada como José Valdir Brandão Silva, que era agricultor.

A companheira dele relatou a polícia, que por volta das 14h30min ela estava no Povoado do Poço do Boi com seu companheiro, quando um mototaxista conhecido, chegou procurando pelo José Valdir para informa-lhe que, quando passou na estrada em frente a seu sítio, viu um elemento com camisa verde, rondando sua residência. Ela disse para o mototaxista, que seu companheiro tinha ido para a padaria, porém o mesmo foi até ele repassar a informação. Diante dos fatos apresentados ao José Valdir Brandão, ele foi até sua residência verificar o possível ocorrido, e nesse período foi assassinado.

A polícia informou que, a porta lateral da residência da vítima encontrava-se arrombada e os objetos da casa revirados. Sua companheira disse que, a vítima tinha um dinheiro para receber referente à venda de um gado e que o pagamento deveria ter ocorrido no dia anterior, porém não aconteceu. Sendo possível esta a causa do assassinato. Como a vítima não disse onde estava o dinheiro devido não ter recebido, foi assassinado. Ela relatou também que, ele não tinha intrigas e que era uma pessoa benquista naquela comunidade.

A Polícia Militar não conseguiu prender o assassino. O caso foi comunicado a Polícia Civil que encaminhou o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) na cidade de Caruaru, Agreste pernambucano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário