segunda-feira, 26 de junho de 2017

Boleira pernambucana morre após acidente doméstico em Camaragibe

Com informações da TV Jornal

Foto: reprodução/Facebook

A boleira artística Nely Farias de Oliveira Santos, 44 anos, morreu na tarde desse domingo (25), após cair da escada. A doceira estava em casa, no bairro Santa Mônica, em Camaragibe, quando sofreu o acidente. Nely Santos foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com a equipe médica que fez o atendimento, Nely Santos teve hemorragia interna e externa e apresentava uma lesão grave no lado esquerdo da cabeça. Ela era casada com o ex-vice-prefeito de Camaragibe, que tinha saído de casa para levar um amigo no aeroporto.

O marido foi avisado do falecimento de Nely pelo telefone.

Talento

Nely Santos trabalhava como boleira há mais de 10 anos e ficou conhecida pela fuga do convencional. A boleira era disputada para festas de 15 anos, batizados, casamentos, entre outras comemorações. Uma das marcas da artista eram os bolos invertidos (de cabeça para baixo).

Despedida

O velório de Nely está marcado para começar às 10h no teatro Bianor Mendonça Monteiro, no bairro Vila Da Fábrica, em Camaragibe. Já o enterro, será celebrado às 16h, no Cemitério Público da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário