domingo, 4 de junho de 2017

Corpo de mulher arrastada pelas chuvas em Caruaru é encontrado

Foto: Estéfane Hermano/ TV Jornal Caruaru

O
sofrimento da família de Zineide Maria Bastos, de 48 anos, teve fim no início da tarde da ultima sexta-feira (2). O Corpo de Bombeiros encontrou o corpo da mulher durante buscas perto da ponte Irmã Jerônima, nas proximidades da Rua Alfonso Pena, em Caruaru.
Ela estava em um carro com outras quatro pessoas quando o volume da água começou a subir. Foi quando a mulher pediu para os ocupantes saírem do veículo e ela foi arrastada dentro do carro. O automóvel foi encontrado alguns dias depois sem a mulher dentro dele.

O corpo da mulher estava em avançado estado de decomposição e estava preso a alguns galhos de árvore. Segundo o sub-tenente do Corpo de Bombeiros, Janduí Santos, ainda não é possível saber se o corpo será levado para o IML de Caruaru ou de Recife. A decisão será tomada pelo Instituto de Criminalística.
Tristeza

O esposo de Zineide estava muito emocionado e não quis gravar entrevista. Ela reconheceu o corpo pela roupa e disse que não tinha mais esperança de encontrar a mulher viva, mas que a família estava muito angustiada com o desaparecimento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário