sexta-feira, 16 de junho de 2017

NIA, ROCAM E PRONTA RESPOSTA APREENDEM MAIS DE SEIS QUILOS DE MACONHA EM CARUARU

Policiais da ROCAM e equipe Pronta Resposta, foram solicitados pelo NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), para abordarem uma residência na Rua La Paz, no bairro João Mota em Caruaru, pois havia várias denúncias de que nesse endereço estaria ocorrendo um intenso tráfico de drogas.

Ainda segundo a Polícia Militar, ao chegar no local os suspeitos, Benabel Jacinto, de 41 anos, e a filha, Gabriela Leite, de 20 anos fugiram ao avistarem o policiamento. Eles se evadiram pelos fundos de um beco que dá saída ao Riacho Mocó, que separa os bairros João Mota e o Caiucá. Ao fazerem uma abordagem na casa, foi encontrada uma adolescente de 15 anos e foram localizados 06 quilos e 400 gramas de maconha, 31 pedras de crack, 28 Big-bigs e 07 porções de maconha.

O Sargento PM Costa, informou que o Benabel Jacinto, vulgo “Bernabel” ou “Guilherme” foi preso em janeiro-2017 com drogas e munições quando estava residindo no Morada Nova, mas desta vez, mesmo tendo conseguido fugir ele e a filha, foram indiciados pelo crime e serão penalizados. Já a menor, foi ouvida na delegacia e será apresentada na sede do Ministério Público, que determinará se ela deve ou não ser recolhida a Funase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário