
Após alguns minutos, os policiais notaram a movimentação suspeita de um indivíduo e resolveram abordá-lo. O indivíduo, identificado como sendo Rafael Alexandre da Silva, de 28 anos, foi submetido a uma busca pessoal, porém com ele nada foi encontrado. Os policiais realizaram um breve interrogatório, mas ele apresentou respostas vagas.
Desconfiados os policiais mantiveram a campana e avistaram quando um mototaxista se aproximou da capela trazendo outro indivíduo na garupa. Os policiais realizaram uma abordagem e o passageiro, identificado como sendo o menor S.O. da S. confessou que estava ali para comprar drogas. Diante da informação, os policiais seguiram para a casa de Rafael, realizaram uma busca e lá encontraram um revólver calibre 38, com 05 (cinco) munições, aproximadamente 256g (duzentos e cinquenta e seis gramas) de “maconha”, 01 (uma) balança de precisão, uma quantia em dinheiro e várias sacolas usadas para embalar a droga.
Rafael recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia, onde foi autuado pela prática dos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Após a lavratura dos procedimentos de praxe, o imputado será apresentado na audiência de custódia.

Nenhum comentário:
Postar um comentário