quinta-feira, 8 de junho de 2017

Preso por estupro de filha e enteada, pastor evangélico está no Cotel

Foto: Reprodução/ Internet

Já está no Cotel, em Abreu e Lima, um pastor de 45 anos acusado de estuprar a própria filha, na época do crime com 12 anos de idade, e a enteada dele de 14. Os crimes aconteceram na cidade de Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. De acordo com a polícia, o homem abusou da filha em 2010 e foi denunciado pela ex-companheira dele e mãe da garota.

Já a adolescente estava sofrendo os abusos sexuais desde o início deste ano. O pastor costumava usar a religião para chegar em outras vítimas inclusive do Estado da Paraíba. O homem reconhece a acusação que pesa sobre ele na Paraíba, mas nega a veracidade.

O gestor do Departamento de Proteção à Criança e ao Adolescente, o delegado Darlson Macedo, detalha a ação do pastor. “Ele foi condenado a pena de 13 anos de reclusão em regime fechado por ter estuprado a própria filha. Esse indivíduo era membro de uma igreja evangélica, estava em processo de se tornar pastor, embora se apresentasse como pastor em algumas comunidades e atraia crianças sob o pretexto de participar de projetos sociais, mas com segundas intenções”, contou.

Prisão

O pastor estava foragido desde de 2015 quando foi condenado pela Justiça por estupro de vulnerável. O acusado foi preso na manhã desta terça-feira (7) dentro de uma casa no bairro de Vila Rica, em Jaboatão, por força de mandado de prisão condenatório. No momento em que foi detido, o pastor negou os crimes e disse que estava numa missão evangélica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário