segunda-feira, 3 de julho de 2017

Após antecipar o décimo, São João do Tigre paga salário de junho dentro do mesmo mês


O prefeito de São João do Tigre, Célio Barbosa, através da Secretaria de Finanças determinou o pagamento dentro do mês trabalhado do mês de junho a todos os servidores do município. O pagamento do mês de junho foi realizado dentro do mesmo mês em que a Prefeitura de São João do Tigre antecipou metade do 13º salário.

Segundo o secretário de finanças, Márcio Leite, a Prefeitura injetou na economia da cidade neste mês junino mais de meio milhão de reais, apenas com o funcionalismo, além da movimentação provocada pela festa de São João da cidade.

“Mesmo diante desse cenário de crise interminável em que se encontra o país, nós estamos conseguindo cumprir com nossas obrigações junto aos servidores, mas também realizando grandes investimentos em infraestrutura e promovendo grandes eventos culturais como foi o nosso São João, e ainda, conseguimos pagar 50% do decimo terceiro dos servidores municipais”, comentou Márcio Leite.

O prefeito Célio Barbosa disse que continuará com ritmo intenso de investimentos, obras e ações que beneficiem os tigrenses, pois este é o compromisso do projeto de gestão que ele representa. “São João do Tigre rompeu com o atraso depositando em nós a confiança para fazer diferente; para fazer melhor. É com esta consciência que continuaremos firmes na luta por uma gestão democrática e que atenda os anseios de nosso povo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário