domingo, 30 de julho de 2017

BANDIDOS EXPLODEM COFRE DO BANCO DO BRADESCO, EM ÁGUAS BELAS

Cerca de dez homens fortemente armados explodiram na madrugada deste domingo (30), o cofre da agência do Banco Bradesco, no município de Águas Belas, Agreste de Pernambuco.

A ação criminosa foi percebida pelo Sistema de Monitoramento, parte do bando ficou em frente à sede da 4ª Companhia impedindo a saída dos policiais, outros pegaram duas pessoas como reféns, quebraram a porta principal e usaram dinamites para explodir o cofre.

Após a explosão e retirada do dinheiro, os reféns entre eles uma mulher gravida, foram libertados e o bando fugiu levando o dinheiro em direção a cidade de Itaíba.

A PM informou que viaturas ficaram com os pneus estourados devido aos grampos que foram espalhados ao longo da PE-300, a quantia roubada não foi informada, essa é a 2ª agencia bancaria explodida em Águas Belas em poucos meses, não foram efetuados disparos de armas de fogo e o único barulho foi o da explosão.

RELEMBRE A EXPLOSÃO DA AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL

BANDIDOS EXPLODEM COFRE DO BANCO DO BRASIL DE ÁGUAS BELAS

Cerca de 30 homens fortemente armados explodiram na madrugada da quarta-feira (14), de julho o cofre da agência do Banco do Brasil do município de Águas Belas, no Agreste de Pernambuco.

A ação dos criminosos durou quase uma hora e espalhou pânico na população, parte do grupo ficou posicionado em frente ao prédio da 4ª Companhia da Polícia Militar, onde também funciona a Delegacia da Polícia Civil, a fachada do prédio e as viaturas ficaram com marcas de tiros.

Outra parte do bando ficou na entrada da cidade e os outros foram a agência onde usaram dinamites e explodiram o cofre, deixando parte do prédio destruído, a ação criminosa se estendeu prelo centro da cidade onde arrombaram uma loja de celulares e levaram vários aparelhos.

Na fuga colocaram grampos nas estradas de acesso e levaram populares como reféns, eles foram liberados minutos depois em uma estrada vicinal.

Os policiais que estavam na companhia por pouco não foram atingidos pelos disparos, com a chegada do reforço policial, foram realizadas diligências mais os assaltantes conseguiram escapar, a PM localizou um veículo Picape Strada, um revólver calibre 38, várias munições de fuzil e espingarda calibre 12.

Ainda pela madrugada curiosos foram até a agência onde entraram e alteraram a cena do crime, a polícia adverte que nestes casos as pessoas não devem se aproximar dos locais por haver risco de explosões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário