segunda-feira, 10 de julho de 2017

“PE tem uma estrutura de segurança formada", diz secretário da SDS

Em entrevista à TV JC, novo secretário da SDS, Antônio de Pádua, falou que se sente seguro em Pernambuco e disse que as polícias estão dando resultado.

Fonte: Rádio Jornal Recife

Foto: Sergio Bernardo/ JC Imagem

O novo secretário de Defesa Social (SDS), Antônio de Pádua, enfatizou a redução da violência e afirma que se sente seguro em Pernambuco. As declarações foram dadas na ultima sexta-feira (7) durante agenda no Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC). O sucessor de Ângelo Gioia participou do programa Resenha Política da TV JC com duração de pouco mais de meia hora.

“Eu me sinto seguro em Pernambuco porque eu acho que hoje ele vem fazendo seu trabalho de casa”, avaliou o Pádua. “Pernambuco tem uma estrutura de segurança formada e tem uma Polícia Militar, uma Polícia Civil eficaz que dá resultado”, enfatizou o secretário da SDS.

O novo gestor da SDS ressaltou a queda na curva dos homicídios e contestou os números de assaltos a ônibus apresentados pelos rodoviários. Antônio de Pádua acredita que a chegada de novos policiais civis e militares vai acentuar a queda da violência.

O secretário manteve o discurso de excluir as associações como representantes da tropa no diálogo com o governo do Estado.

O homem responsável pela segurança pública no Estado garantiu que em pouco tempo a polícia
dará respostas ao caso do centro espírita.

Antônio de Pádua diz que os órgãos operativos em Pernambuco são atuantes e com resultados práticos.


Assista a entrevista completa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário