quarta-feira, 5 de julho de 2017

POLÍCIA FEDERAL INICIA INVESTIGAÇÕES SOBRE OS ASSALTOS OCORRIDOS NAS AGÊNCIAS DOS CORREIOS DA CIDADE DE SÃO VICENTE FERRER E SAIRÉ, EM PERNAMBUCO

A Polícia Federal em Pernambuco tendo em vista as investidas de bandidos que investiram no dia 03 e 04/07/2017 contra a agência dos Correios em São Vicente Ferrer/PE e Sairé/PE respectivamente INFORMA O SEGUINTE:


SÃO VICENTE FERRER – a investida se deu por volta das 7:50h numa agência dos Correios de São Vicente Ferrer/PE, que fica situada na Rua João de Araújo, 36, distante 85km da capital pernambucana. A investida contou com a participação direta de pelo menos dois assaltantes e toda a ação durou cerca de 10 minutos onde os bandidos que estavam armados e usando máscaras, entraram pela porta dos fundos e esperavam render o gerente quando ele estivesse chegando na agência para trabalhar. O gerente ao entrar no prédio percebeu uma movimentação estranha, saiu da agência e acionou a Polícia Civil que ao chegar no local minutos depois, já não encontrou mais os bandidos, tendo eles fugidos sem levar nenhuma quantia em dinheiro.


SAIRÉ – a investida se deu por volta das 4:40h numa agência dos Correios de Sairé/PE, que fica situada na Rua Coronel José Pessoa nº 29, distante 105km da capital pernambucana. A investida contou com a participação direta de pelo menos três assaltantes que chegaram num veículo de cor branca, ficaram observando a movimentação para depois iniciarem a investida criminosa. Toda a ação durou cerca de 5 minutos onde os 3 assaltantes que nas imagens de circuito aparecem desarmados tentaram primeiro entrar numa agência lotérica, sem sucesso para depois arrombar a agência dos correios que fica próxima à casa lotérica, onde entraram pela porta da frente e subtraíram valores existente num pequeno cofre (a quantia não será divulgada), fugindo logo em seguida tomando destino ignorado.. Nos dois casos a Polícia Militar foi acionada fizeram algumas incursões com vistas a capturar os suspeitos, porém, não se logrou êxito em suas prisões.


Ao tomar conhecimento dos fatos a Polícia Federal deslocou equipes para os locais, no intuito de realizar as primeiras investigações e perícias de local de crime, testemunhas foram ouvidas a fim de que possam subsidiar as investigações que estão em andamento, inquérito policial será instaurado. As investigações vão prosseguir, no sentido de identificar, localizar e prender todos os integrantes que fazem parte desta quadrilha de assaltantes. Imagens de circuito interno estão sendo disponibilizadas a fim de que a população possa colaborar com as investigações no que diz respeito a identificação e localização dos bandidos. Qualquer informação que possa levar a captura e identificação de toda a quadrilha pode ser feita através do disk-denúncia pelo número 3421-9595, todos que colaborarem tem sua identificação em completo sigilo e anonimato preservados.

As agências atendem aos requisitos de segurança possuindo porta detectora de metais, câmeras de circuito interno, aparelho de retardo no cofre que só abre em horário pré-programado, vigilantes e anteparo blindado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário