sábado, 26 de agosto de 2017

Após troca de tiros, polícia de PE consegue prender um dos acusados de assaltar frontier em São João do Cariri


Os criminosos que assaltaram na noite desta sexta-feira (25) as cidades de Sumé, Serra Branca e São João do Cariri são provavelmente naturais de Pernambuco. A conclusão é a da própria Polícia Militar, que na manhã deste sábado (26) conseguiu prender um dos acusados do assalto à Frontier em São João do Cariri após troca de tiros na cidade de Surubim-PE.

Segundo informações, após o assalto praticado ontem os bandidos conseguiram fugir para Pernambuco e nesta manhã de sábado foram avistados pela polícia de lá, momento em que houve a perseguição.

Os criminosos atiraram contra a polícia, que revidou, e eles perderam o controle da Frontier vindo a abandonar o carro numa praça da cidade. Um dos bandidos, cuja identidade ainda não foi repassada, foi preso e os demais conseguiram fugir.

Ainda segundo a PM, no carro estavam cerca de cinco homens e não apenas os três que praticaram o assalto no Cariri da Paraíba. A polícia acredita ser uma quadrilha de Pernambuco especializada em roubo de veículos. Os policiais pernambucanos continuam em diligências para localizar o restante do bando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário