sábado, 12 de agosto de 2017

DIA DO ESTUDANTE NA ESCOLA MALAQUIAS CARDOSO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - PE

A Escola Malaquias Cardoso Aragão, localizada no Bairro do mesmo nome em Santa Cruz do Capibaribe Agreste Pernambucano, é da rede estadual de ensino e tem em sua direção a Professora Clarice Grangeiro.


Durante todo o dia da sexta-feira 11 de agosto de 2017, várias atividades foram desenvolvidas por professores e alunos em comemoração ao Dia do Estudante. O corpo docente composto por Cláudia, Lucielma, Henrique, Francicleide, Joelma, Juliete, Taciana e Rosana, além do professor de artes marciais Júnior Mosca se desdobraram para oferecer um dia diferenciado e especial para todos que ali chegaram.



O blogueiro Jairo Gomes fez uma palestra cujo tema foi o uso das Redes Sociais.



Além de oficinas e palestras os alunos produziram e apresentaram uma peça de teatro em comemoração ao Dia dos Pais, que é festejado neste domingo (13).



O Programa "Cidade em Ação" da rádio IGM FM 88,9 foi transmitido ao vivo direto da Escola Malaquias Cardoso. O "Cidade em Ação" vai ao ar de segunda a sexta, das 11 as 13 horas e tem na apresentação Paulo Viana e colaboração de Jairo Gomes.











O líder comunitário Amós, em entrevista ao comunicado Paulo Viana, falou da importância da Escola Malaquias Cardoso e convidou a todos para neste domingo (13) comemorarem no Arco Verde o Dia dos Pais.



Onde irá ocorrer o evento de ação social em pro do dia dos pais na associação de moradores e amigos do bairro Arco Verde.

Será oferecido alguns serviços em troca de alimentos não perecíveis:

Para os "Pais" ( corte de cabelo ou barba, brindes e por fim uma feijoada)

Para as "Crianças" ( cama elástica e algodão doce)

Para as "Mães" (manicure ou pedicure)

Contamos com a presença de todos e desde já agradecemos.

Maria das Mercês, presidente da a A.M.B.A.V. Associação de Moradores e Amigos do Bairro Arco Verde.



Veja mais imagens da comemoração do dia do estudante na
escola Malaquias Cardoso Aragão.

















Reportagem Jairo Gomes / Paulo Viana



Envie informações para nossa redação pelo WhatsApp (81) 9 9428-8603

Nenhum comentário:

Postar um comentário