
O jovem é ex-companheiro da irmã de Camila e não aceitava o fim do relacionamento. “Ontem [quarta], por volta das 10h, ele chegou na cidade de São Lourenço e passou a procurar a ex-namorada, que se escondeu por saber que ele era um homem violento. Ele já vinha ameaçando ela de morte. Ela foi se esconder na casa da irmã, Camila, e ele foi até lá, insistindo com bastante agressividade. Camila foi a única a ter coragem de enfrentá-lo. Ela foi até o portão, na entrada da casa, e disse que a irmã se encontrava, mas que não queria falar com ele, e nesse momento ela foi atacada pelo adolescente”, disse a delegada seccional de Camaragibe, Euricélia Nogueira.
Camila ainda chegou a ser socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Lourenço da Mata, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Após o crime, o adolescente foi para a casa da mãe, em Itamaracá, no Litoral Norte, distante mais de 50 km do local do homicídio.
Segundo a delegada, a mãe do suspeito contribuiu com a apreensão. “Sabendo do comportamento do filho, que é uma pessoa extremamente perigosa, agressiva e que não demonstra nenhum tipo de remorso, ela meio que enganou ele, dizendo para ele ir a delegacia, se apresentar e que seria liberado. Ela percebeu que o filho era uma pessoa perigosa que precisava ser segregado”, explicou.
Ainda de acordo com a delegada, o suspeito não apresenta nenhum arrependimento por ter matado a ex-cunhada. “Ele saiu de Itamaracá com a faca, ameaçando a namorada, que estava escondida. Ele queria subtrair a vida dela, não fez porque a irmã a salvou com a própria vida. Na delegacia, ele continuou ameaçando os familiares, e disse que quando fosse solto, ele mataria o namorado da ex-namorada”, disse.
O adolescente prestou depoimento na Delegacia de Camaragibe, onde recebeu o auto de infração pelo homicídio. Ele será encaminhado para uma Unidade de Atendimento Inicial e depois o Ministério Público vai decidir se irá representar contra o suspeito.
Fonte: Portal FolhaPE
Nenhum comentário:
Postar um comentário