domingo, 13 de agosto de 2017

Santa-cruzense foi assassinado no estado do Ceará


Na noite do último sábado (12), um santa-cruzense foi assassinado a tiros na cidade de Mauriti, interior do Ceará. A vítima, Severino Monteiro Paixão Júnior, popularmente conhecido por “Monteiro Jr.”, de 47 anos de idade, era natural de Santa Cruz do Capibaribe; porém morava e tinha um estabelecimento comercial na cidade cearense.



De acordo com informações, “Monteiro Jr.” foi atingido por vários tiros, sem seguida foi levado para uma unidade de saúde daquele município, mas não resistiu aos ferimentos. A autoria e motivação para o crime são desconhecidas da polícia.

“Monteiro Jr.” era de uma família tradicional da terra das confecções. O pai, Severino Monteiro Paixão, ex-vereador e ex-líder do grupo vermelho que na época era denominado “Cabecinha”, foi vereador e candidato a prefeito entre as décadas de 60 e 70. Nos anos 80, um irmão de “Monteiro Jr.”, o médico Sílvio Monteiro, foi assassinado a tiros em João Pessoa, no período que o pai abandonou a política.

O velório será realizado na câmara de vereadores de Santa Cruz do Capibaribe e o corpo será sepultado no Cemitério São Judas Tadeu.


Fonte: Blog Jota Lima Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário