sábado, 2 de setembro de 2017

Caravana Lula pelo Brasil retorna a Pernambuco


Esta será a penúltima etapa da viagem do ex-presidente. (Imagem: Larissa Emanuelle)


A segunda parada da Caravana Lula pelo Brasil em Pernambuco acontece na ultima quinta-feira (31). A passagem do ex-presidente teve início às 10h, quando uma comitiva de lideranças da legenda esteve em Juazeiro, na Bahia, para acompanhar o ingresso do petista no estado. A recepção foi feita pelo senador Humberto Costa (PT), o deputado Odacy Amorim (PT), o presidente estadual do PT, Bruno Ribeiro, e a vereadora do Recife, Marília Arraes (PT).

Em seguida, a caravana segue para Exu, no Sertão do Estado, em visita ao parque Asa Branca e à casa em que o cantor Luiz Gonzaga nasceu. A partir das 15h, Lula deve participar do ato “Pelo Semiárido, pelos direitos e por Lula”, em Exu. O evento acontecerá na Praça Voluntários da Pátria e será coordenado pela direção estadual do PT.

No trajeto, o petista ainda passará por Marcolândia e Araripina, onde se reunirá com lideranças locais. De acordo Bruno Ribeiro, diversos prefeitos do PT e de outros partidos acompanharão a agenda e terão encontros com o líder.

Esta será a penúltima etapa da viagem do ex-presidente, que será encerrada no Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário