sábado, 4 de novembro de 2017

CONFUSÃO DEIXA UM MORTO E OUTRO FERIDO NO PRESIDIO DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - PE

No inicio da noite deste sábado 04 de novembro de 2017, uma pessoa morreu e outra ficou ferida após uma confusão dentro do presídio de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste pernambucano. 

Informações dão conta que após uma confusão no presidio, Ivanílson oliveira da Silva, foi ferido com dois golpes de faca no abdômen e José Lucas da Silva, foi ferido com uma facada em uma das pernas, eles foram levados para UPA de Santa Cruz do Capibaribe onde “Ivanílson oliveira da silva” não resistiu aos ferimentos e faleceu.


Luciano Barros - Acusado 

Na noite deste sábado (04), três dos detentos envolvidos na confusão no presídio de Santa Cruz do Capibaribe, foram apresentados no plantão da 17° DESEC; também na terra das confecções.

Luciano Barros da Silva, de 24 anos de idade, autor das facadas, foi apresentado pelos agentes penitenciários juntamente com José Lucas da Silva, (esfaqueado em uma das pernas) e mais um detento, arrolado como testemunha da com fusão. Todos foram encaminhados a UPA 24h para perícia traumatológica e serão ouvidos pelo delegado de plantão.

Uma das vítima e a testemunha 

José Lucas será recolhido novamente ao presídio, o corpo de Ivanílson Oliveira da Silva, de 24 anos, será encaminhado ao IML (instituto de Medicina Legal) da cidade de Caruaru e Luciano Barros, de 24 anos de idade, será apresentado a audiência de custódia, onde contra ele serão acrescentados mais dois crimes, homicídio e tentativa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário