quinta-feira, 23 de novembro de 2017

MULHER DENUNCIA EX-COMPANHEIRO E POLÍCIA CIVIL APREENDE 04 ESPINGARDAS NA CASA DELE

Na manhã de hoje, policiais civis da Delegacia de São Caetano, sob o comando do Delegado José Luzia, após denúncia de sua ex-companheira, prenderam o Manoel Janes da Silva, vulgo “Jonas”, auxiliar de carpintaria, 42 anos, residente na Rua Santa Quitéria – Pequena de Ouro – São Caetano/PE.

Segundo a Polícia Civil, o inicialmente apurado, Jonas, há alguns dias, ameaçou sua ex-companheira, fazendo uso de uma cápsula deflagrada de munição calibre ponto 40. Nesta manhã, a vítima da ameaça compareceu à Delegacia de São Caetano e informou sobre a ameaça, bem como aduziu que ele possuiria armas de fogo.

Os Agentes foram até o endereço denunciado onde foram encontradas 04 espingardas do tipo soca-soca, estando apenas uma delas eficaz para disparos. Além disso, no local foram encontrados diversos cartuchos deflagrados e diversas espoletas.

Ainda segundo a Polícia, foi instaurado inquérito policial para apurar a violência doméstica perpetrada. JONAS foi autuado pelo crime de posse irregular de arma de fogo. Como não recolheu fiança, será apresentado no Fórum de Pesqueira, para audiência de custodia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário