sábado, 13 de janeiro de 2018

HOMICÍDIO = A VITIMA FOI UM COMERCIANTE O CRIME FOI REGISTADO EM TAQUARITINGA DO NORTE - PE

Um homicídio foi registrado na noite desta sexta-feira em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte, Agreste Pernambucano. 

Segundo informações da Polícia Militar, A vitima foi Eudes Santiago da Costa, de 38 anos, segundo informações ele estava saindo de uma pizzaria quando de acordo com a policia milita e testemunhas, um criminoso não identificado, que estava a pé, saiu de trás da igreja onde se aproximou da vitima e efetuou vários tiros na região da cabeça da foi assassinado a tiros. 


Eudes era comerciante e um dos militantes políticos mais forte dos chamados “Calabar”, grupo de situação do município de Taquaritinga do Norte. Ultimamente o comerciante estava sendo cogitado para uma possível candidatura a vereador no município e na ultima eleição municipal, ele foi um grande defensor do nome de Lero, atual prefeito da Dália da Serra. 

As policias militar e civil foram ao local do crime e após o levantamento cadavérico o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto de Medicina Legal) da cidade de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário