domingo, 7 de janeiro de 2018

Segunda semana de 2018 com novidade no rádio de Santa Cruz, Paulo Viana será diretor da IGM FM


Nesta segunda-feira (08), a rádio IGM FM iniciará a segunda semana de 2018 com novidades nas ondas da 88.9. Há quase 8 anos no ar, a Interativa Geradora de Módulo, que conta com uma boa audiência em Santa Cruz do Capibaribe, será dirigida pelo radialista Paulo Viana.

Além do diretor precursor, Isac Gomes de Moura, boa parte da programação estará sob a coordenação de Paulo Viana, o homem da 'budega' nordestina. 



Paulo Viana começou no rádio em 2003 apresentando programas de forró e mais adiante se tornou repórter policial. Com opiniões fortes e seriedade no comando do programa Chumbo Grosso, Viana conquistou espaço nos lares dos ouvintes e confiança no comércio da terra das confecções.



Com um currículo longo, Paulo Viana trabalhou na rádio Vale do Capibaribe, Santa Cruz FM, São Domingos FM, Farol FM e fez parte da primeira equipe da IGM FM, após a inauguração no ano de 2010. Atualmente apresenta programas de finais de semana nas rádios IGM FM, São Domingos FM, Capital FM e Farol FM; além de apresentar dois programas jornalísticos na IGM, na qual além de ser um simples funcionário será diretor de pelos menos 70% da programação.


Na nova programação terá mais notícia, mais cultura, entretenimento, prestação de serviço e uma rádio mais próxima do povão. Sintonize a 88,9 FM e confira um novo tempo no rádio da capital das confecções.



O Publicitário Jairo Gomes fará parte deste novo projeto do radialista Paulo Viana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário