terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Adolescente morre afogado em São José de Espinharas

Um fato triste e lamentável aconteceu nesta terça-feira de carnaval (13/02), no município de São José de Espinharas (região metropolitana de Patos). A morte de um adolescente de 15 anos, vítima de afogamento.

A vítima, Luiz Eduardo Araújo de Medeiros, que residia no Assentamento Nova Espinharas, foi tomar banho em um Barreiro (pequeno açude), localizado às margens da Rodovia Estadual que liga aquele município à Patos.

O pequeno reservatório, que fica próximo a Fazenda Santana, encheu com a chuva que caiu no dia anterior, segunda-feira (12/02). Com isso, Luiz Eduardo e amigo foram se divertir no tradicional banho de açude.

Passados alguns minutos, os coleguinhas perceberam que o adolescente estava se afogando. Ainda tentaram pedir ajuda, mas não houve tempo. Luiz Eduardo morreu afogado.

O corpo de Bombeiros de Patos foi acionado, esteve no local, e retirou o corpo por volta das 11h30m (onze e meia da manhã) de hoje (13). O delegado plantonista, Manuel Martins, esteve no local, para os procedimentos de praxe.

O corpo foi encaminhado para o NUMOL de Patos, e depois foi entregue a família para a realização do velório, e posteriormente do sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário