sábado, 3 de fevereiro de 2018

COLISÃO MATA REPÓRTER POLICIAL EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

No final da tarde deste sábado (03), o repórter policial, Luciano Lopes morreu após sofrer um acidente de moto na PE-160, mais precisamente na “volta do serrote”, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado de Pernambuco. 

Segundo informações, Luciano Lopes da Silva, de 48 anos de idade, conduzia uma motocicleta Bros de cor amarela quando perdeu o controle, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com um veículo Celta de cor prata. Com o impacto da colisão, Luciano sofreu um grave ferimento no rosto e morreu no local. 

O corpo foi removido do local do acidente e levado para a delegacia de Polícia Civil, de onde será encaminhado ao IML (Instituto de Medicina Legal) da cidade de Caruaru. 

Luciano atualmente estava trabalhando na Rádio Santa Cruz FM e um blog da cidade, porém passou pelas rádios Comunidade FM, IGM FM, São Domingos FM, Filadélfia FM, Farol FM e por muito tempo foi editor do extinto Blog T.C.O. Policial.

Há cerca de 3 meses e 7 dias a imprensa de Santa Cruz do Capibaribe chorou a morte do radialista e repórter policial, Agnaldo Silva, que também morreu vítima de acidente de moto. (relembre o caso AQUI).

Nenhum comentário:

Postar um comentário