domingo, 29 de abril de 2018

ASSALTANTE FOI MORTO EM CONFRONTO COM A POLICIA

Na manhã deste domingo (29) o ex-presidiário, Izaias Luiz da Silva Bezerra, vulgo “Pituca” de 27 anos, que morava em Santa Cruz do Capibaribe, ele foi até a Cidade de Caruaru e tentou assaltar um mercadinho no bairro Agamenon Magalhães, só que um policial á paisana estava no estabelecimento e percebeu a ação do marginal, houve troca de tiros e um dos disparos atingiu uma criança de 10 anos, que foi atingida no ombro e foi socorrida para o Hospital Regional do Agreste.

O Coordenar do COPOM do 4º BPM, Capitão Alberaci, em entrevista a o reporte Policial Adielson Galvão, disse que o marginal chegou ao mercadinho numa moto Bros e na fuga tomou outra Bros de assalto e foram acionadas guarnições da GE Caça Homicida composta pelos soldados Márcio Farias, T. Vieira e Adeilson e guarnições do 1º BIEsp e da Patrulha Rural, a Caça Homicida alcançou o criminoso que ao invés de se entregar atirou no policiamento que reagiu a injusta agressão e na troca de tiros o assaltante foi baleado, ele foi socorrido pela própria guarnição, foi levado ao HRA, onde faleceu após dar entrada.

Os policiais levaram para a delegacia de homicídios as duas motos, a importância de mil e quinhentos reais, cinco celulares e as duas motos.

Apesar do marginal ter sido morto num confronto com a polícia, ficou registrado como homicídio e entra para a estatística da violência como sendo o 20º homicídio do mês de abril e 66º do ano de 2018 em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local.

Siga nas redes sociais: Budeganordestina.com, Facebook, TwitterYoutube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações para a nosso Redação pelo WhatsApp (81) 9 9428-8603.


Fonte: Blog do Adielson Galvão
Fotos: Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário