
Familiares do ex-prefeito de Jataúba Petrônio Siqueira que aos 71 anos faleceu na tarde de ontem na capital Pernambucana, enviaram um comunicado sobre o velório e sepultamento do mesmo, que será na capital pernambucana.
Da mesma forma que a morte de Petrônio pegou de surpresa os Jataubenses, a não vinda de seu corpo também deixou toda comunidade triste, onde muitos amigos e correligionários queriam prestar as últimas homenagens e dar o último adeus a Petrônio Siqueira.
"Comunicamos a todos que o sepultamento do ex-prefeito Petrônio Siqueira será nessa sexta-feira, no Cemitério Parque das Flores, na cidade do Recife, às 16:00hr".

Petrônio foi prefeito de Jataúba por dois mandatos o primeiro entre 1989 a 1992, e o segundo de 1997 a 2000, onde depois também foi vereador. Como prefeito deixou um legado importante que certamente o farão ser imortalizado na memória de todos os Jataubenses.

Desde o anúncio do seu falecimento milhares de manifestações de solidariedade tem sido manifestadas principalmente nas redes sociais por familiares e amigos do ex-prefeito, políticos de toda região também tem se manifestado se solidarizando com a família.
Como um dos marcos Petrônio deixa cravado na história o fato de sido o único prefeito do município que recebeu um governador no exercício do mandato quando recebeu em Jataúba o saudoso ex-governador Miguel Arraes.
Agreste No Ar / Informações Jataúba News / Fotos Memória Jataúba
Nenhum comentário:
Postar um comentário