terça-feira, 1 de maio de 2018

Em disputa acirrada 51% a 49% internautas acham que Antônio de Roque leva a melhor em apoio a Paulo Câmara


O Blog Agreste no ar realizou uma enquete através do facebook fazendo um levantamento da opinião dos internautas com relação à política da cidade de Jataúba. Como já é público e notório no cenário de hoje o líder da oposição Fábio Mamão (PDT) e o prefeito Antônio de Roque (MDB) irão dividir o mesmo palanque e apoiar a reeleição do governador Paulo Câmara (PSB) nas eleições de outubro próximo.

A nossa pergunta foi: “Com a possibilidade de Fábio Mamão e Antônio de Roque apoiarem a reeleição de Paulo Câmara em Jataúba quem será mais beneficiado politicamente?” Ao fim da enquete 74 pessoas deram as suas opiniões onde 38 acharam que Antônio será mais beneficiado, enquanto 36 acham que Mamão leva a melhor configurando 51% para o prefeito e 49% para o líder político.

Vale lembrar que a enquete não tem nenhum valor cientifico, porém, os números mostram que o eleitorado Jataubense está bastante dividido quanto a questão que poderá ter um desfecho diferente nos próximos dias já que ao se definirem as candidaturas algumas coisas poderão ser mudadas, é esperar pra ver já que na política tudo pode acontecer inclusive NADA.


Por: Jota Silva / Blog Agreste No Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário