Mulher informou à polícia que matou o marido para se defender.

Uma mulher se entregou à polícia após matar o marido a facadas na noite dessa quarta-feira (16) em Campina Grande.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima, que tinha 41 anos, estava com uma faca quando foi ferida pela companheira. A suspeita informou que praticou o crime devido a atos de violência que vinha sofrendo causados pelo esposo.
A mulher foi encaminhada para Central de Polícia em Campina Grande.
Casal
Uma mulher de 40 anos ligou para a polícia na madrugada desta quinta-feira (17) e confessou que matou o marido com golpes de faca, em Campina Grande. Segundo a Polícia Militar, a mulher declarou que matou a vítima para se defender.
O caso aconteceu no bairro da Dinamérica. A mulher, identificada como Jussara da Silva Santos, informou à polícia que o casal começou uma briga e ela, inicialmente, atingiu o marido com uma cadeira. A mulher teria utilizado uma faca que estava com o marido e atingiu o pescoço, rosto e torax da vítima.
O homem foi identificado como João Bosco Pereira, com 41 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O casal estava junto a cerca de 9 messes.
A mulher foi presa e levada para a carceragem na Central de Polícia da cidade, onde deve aguardar por audiência de custódia. O corpo da vítima foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/M/N/LY1YUAQDqP8lnubM7qBQ/central-de-policia-civil-campina-grande.jpeg)
(Foto: Reprodução/TV Paraíba)
Nenhum comentário:
Postar um comentário